Centro - Tramandaí / RS
Código: 341
Endereço: Rua Alberto Bins, 147
Bairro: Centro
Área Total: 450,00 m²
Área Útil: 450,00 m²
Área Construída: 450,00 m²
Área Terreno: 420,00 m²
Terreno Frente: 14,00 Metros
Terreno Fundo: 14,00 Metros
Terreno Esquerda: 30,00 Metros
Terreno Direita: 30,00 Metros
Construído em: 2004
Valor por m²: 3.311,00
Imagine-se desfrutando de 450 m² de puro requinte e amplitude no coração de Tramandaí. Esta residência de acabamento fino, construída sobre laje, conta com 6 dormitórios – sendo 2 suítes, uma delas equipada com banheira para momentos de relaxamento – além de 2 banheiros sociais, 2 salas sendo 1 delas integrada à lareira e piscina, ideal para receber amigos e familiares. A posição solar ao lado sul garante conforto térmico o ano inteiro, enquanto os 3 espaçosas vagas de garagem, a área gourmet e o terreno de 420 m² (14 m de testada por 30 m de profundidade) elevam o conceito de bem-viver.
Localizado no bairro Centro, este sobrado coloca ao seu alcance o melhor da infraestrutura urbana: a poucos passos do mar, posto de gasolina, escolas, farmácias, supermercados, bares e restaurantes. A vizinhança de moradores consolidados transmite segurança e tranquilidade, além de facilitar o dia a dia com esgoto cloacal já implantado e fácil acesso a transporte e serviços. A amplitude dos cômodos e a área de serviço prática completam o projeto, garantindo funcionalidade sem abrir mão da elegância.
Se você procura um imóvel central que dialogue com um estilo de vida dinâmico e refinado, esta é a escolha certa. Agende uma visita e descubra como cada detalhe desta casa foi pensado para traduzir conforto, sofisticação e praticidade em um só endereço. Venha conhecer o seu próximo lar!
Para maiores informações, entre em contato com Jeziel Marques (51) 99557-6010
Acabamento Fino
Estrutura em Laje
Posição Solar Lado Sul
Área Gourmet
Semi-Mobiliado
Terreno Amplo
Murado
Cômodos Amplos
Área de Serviço
Esgoto Cloacal
Região de Moradores
Lareira
Piscina
Posto de Gasolina
Próximo ao mar
Excelente Localização
Imóvel Central
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Rua Alberto Bins, 147, Tramandaí - RS, 95590-000
diegoimoveisrs@hotmail.com
DIEGO IMÓVEIS, CRECI 40.521
RS-786, n 5676 - Nazaré, Cidreira-RS
Rua Benedito Lacerda, nº 465 - Salinas, Cidreira-RS
CEP: 95595-000
Casa para Venda no bairro Fermiano Osório, localizado na cidade de Tramandaí / RS, ponto de referência CONDOMÍNIO...
#332
🏡 Sobrado à Venda - Centro, Tramandaí-RS Venha conhecer este sobrado incrível localizado no coração de T...
#194
Este prédio no coração de Tramandaí/RS é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, bem l...
#208
DIEGO IMÓVEIS
ERS-786, 5676, Nazaré-Cidreira-RS
Diego dos Santos: 51 999769155
Benedito Lacerda, 465, Salinas-Cidreira-RS
Samuel Tupy-Assú: 51 997062976
CRECI 40.521
diegoimoveisrs@hotmail.com
ERS-786, 5676, Nazaré, Cidreira-RS & Rua Benedito Lacerda, 465, Salinas, Cidreira-RS
www.diegoimoveisrs.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.