(51) 997062976

Galeria imagens

Corretor

DIEGO DOS SANTOS CRECI: 40521

FALE AGORA CONOSCO

7879 repita:
LandingPage

Apartamento 2 dormitórios para Venda em Tramandaí-RS | Diego Imóveis | 182

Ref: 182, bairro Centro, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área total 62,62 m², área construída 62,62 m², área útil 62,62 m²

Compartilhar:

R$ 750.000

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Código: 182

Endereço: Rua 24 de Setembro, 990, 4º andar

Complemento: APTO 401

Zona: Leste

Região: Zona Urbana

Ponto de Referência: Proximo a faculdade Estacio de Tramandaí

Bairro: Centro

Condomínio: EVORA RESIDENCIAL

Área Total: 62,62 m²

Área Útil: 62,62 m²

Área Construída: 62,62 m²

Andar: 4

Construído em: 2025

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 125.000,00

Descrição do Imóvel

Descubra o prazer de viver com conforto e estilo no Évora Residencial, empreendimento entregue em 2025 no coração do Centro de Tramandaí. Este apartamento mobiliado de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, revela um projeto inteligente e acolhedor, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da elegância. A sala de estar convida a momentos de descanso, enquanto a cozinha equipada e a despensa oferecem o espaço perfeito para organizar seu dia a dia. Completa por área de serviço e banheiro social, a unidade conta ainda com vaga de garagem exclusiva e portão eletrônico, garantindo segurança e conveniência a cada chegada.

A infraestrutura do condomínio eleva sua qualidade de vida: elevador social, portaria 24 horas e um espaço de lazer pensado para todas as idades. Relaxe na sala de jogos depois de um dia agitado ou receba amigos em ambientes comuns cuidadosamente planejados. Cada detalhe – do revestimento de piso até a escolha dos móveis – foi pensado para proporcionar um padrão superior de bem-estar. Aqui, você encontra a harmonia perfeita entre sofisticação e funcionalidade, em um lar pronto para acolher sonhos e projetos pessoais.

Localizado na Zona Leste, próximo à Faculdade Estácio de Tramandaí e a poucos passos de bares, restaurantes, farmácias e shopping center, este imóvel garante acesso rápido à orla e aos principais serviços da região. Aceita financiamento e tem valor fixado em R$ 750.000,00. Se você busca um refúgio urbano com toda a infraestrutura à mão e o conforto de um projeto contemporâneo, entre em contato agora mesmo e agende sua visita!

Para maiores informações, entre em contato com Diego dos Santos (51) 99976-9155

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Infraestrutura
Elevador Social
Portaria
Espaço de Lazer
Lazer
Sala de Jogos
Proximidades
Próximo ao mar
Excelente Localização
Imóvel Central
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center

Observações

Box n°: 59

Central de Negócios

diegoimoveisrs@hotmail.com

DIEGO IMÓVEIS, CRECI 40.521

RS-786, n 5676 - Nazaré, Cidreira-RS
Rua Benedito Lacerda, nº 465 - Salinas,  Cidreira-RS
CEP: 95595-000


 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png

Imobiliária

DIEGO IMÓVEIS 

ERS-786, 5676, Nazaré-Cidreira-RS 

Diego dos Santos: 51 999769155

Benedito Lacerda, 465, Salinas-Cidreira-RS

Samuel Tupy-Assú: 51 997062976

CRECI 40.521

diegoimoveisrs@hotmail.com

Contato

  • ERS-786, 5676, Nazaré, Cidreira-RS & Rua Benedito Lacerda, 465, Salinas, Cidreira-RS

  • (51) 997062976
  • Segunda a Sábado 08:30 às 18:00 horas Domingos e Feriados sob agendamentos

www.diegoimoveisrs.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.